segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sejam Bem - Vindos!

Olá a todos! Sejam bem-vindos ao meu simples e singelo blog! Aqui na minha primeira postagem do meu blog gostaria de fazer um resumo rápido do que se trata esse blog. No moacirpaulo.blogspot.com (É esse o endereço?) serão discutidos diversos assuntos na área do entreterimento (principalmente cinema), cultura em geral, esportes, ciência e de festivais, reuniões e congressos relacionados a esses temas, ou seja, irei postar sobre coisas das quais eu amo. Tendo dito isso, esse blog também terá espaço para minha família para que os meus amigos e familiares possam ver fotos da minha princesinha Rita e da minha querida esposa Giovana! Ah sim! Eu ia esquecendo.... também irei aparecer nas fotos! Então sem mais delongas...  obrigado pela atenção e aproveitem para postar bastante! Um abraço a todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário