domingo, 25 de setembro de 2011

Comentário sobre a cerimônia do Emmy

Olá a todos, já faz uma semana das premiações do Emmy e como prometi, está aqui uma nova postagem sobre a cerimônia que foi muito legal. Adorei a Jane Lynch como apresentadora do evento, destaque para a abertura da cerimônia que foi muito engraçado (aqui logo abaixo está o vídeo, não deixem de conferir!).

E o mais interessante foi um evento com muitas supresas, por isso muitos dos meus palpites deram errados, o que deu um tempero de emoção à festa. Destaque para a premiação dos atores coadjuvantes de Modern Family Ty Burrel e Julie Bowen (O casal Phil, e Claire da série) que estão sensacionais nessa segunda temporada e se não bastasse a série recebeu o prêmio de melhor série comédia (mais uma vez insisto não deixem de assisitir a essa série!). Destaque também para Peter Dinklage, recebeu o prêmio de ator coadjuvante em série dramática (Game of Thrones) que sou fã dele desde do filme "O agente da estação".


Ty Burrel e Julie Bowen

Peter Dinklage
As supresas ficaram para as categorias de melhor ator (drama) e atriz (comédia) para Kyle Chandler (Friday Night Lights) e Melissa McCarthy (Mike e Molly), respectivamente. O primeiro foi o mais supreendente desbancando apostas certas como Steve Buscemi (Boardwalk Empire, sim eu votei nele!!), Hugh Laurie (House) e John Ham (Mad men). 

Kyle Chandler

Melissa McCarthy

Outra boa supresa foi a presença de Charlie Sheen que antes de apresentar melhor ator em série comédia (Vencida por Jim Parsons da série Big Bang Theory) desejou boa sorte aos antigos colegas da série e para Ashton Kustcher que irá substituí-lo. Eu acredito que a série irá cair bastante  na  sua qualidade sem a presença de Charlie Sheen.


Mas a maior supressa de todas foi a derrota de Steve Carell para o excelente Jim Parsons (Acreditem eu não tenho nada contra a série Big Bang Theory eu gosto muito dessa série por sinal), pois muitos esperavam a premiação de Steve mais no sentido de uma homenagem (ou pela despedida?) pelo seu trabalho na série The Office. Mas o que valeu nesse caso foi mérito e não a emoção! Muito merecido o prêmio para Jim Parsons , ator que é a alma dessa grande série (Pronto falei bem da série viram??).

 Jim Parsons

Um abraço a todos e até a próxima!

 



Um comentário:

  1. Teve uma época que eu assistia muito a essas premiações... agora nem fico sabendo que vão acontecer... rs As coisas mudam...

    Beijão futuro compadre!

    hehe

    =)

    ResponderExcluir